O PAÍS DA COPA TEM MUITO MAIS A OFERECER
A Rússia como país sede da Copa do Mundo, se tornou o centro das atenções durante o espetáculo de futebol. Porém saiba que muito mais que jogos, a pátria dos russos tem destinos incríveis para quem quiser aproveitar um belo passeio e experiências únicas.
A capital da Mãe Rússia oferece vários pontos de interesse, mas sem dúvida a Praça Vermelha, Kremlin, a Catedral de São Basílio e suas 09 cúpulas, o Mausoléu de Lenin e o Museu da KGB são os mais ricos culturalmente.
Já a cidade de St. Petersburgo é famosa por seus canais, tornando-se outro ponto muito bonito para se visitar. É possível realizar passeios de barcos em seus 300 km de canais da cidade e sua pontes de arquitetura preservada. Mas, lembre-se: chamar St. Petersburgo de a “Veneza Soviética” é considerada um gafe terrível.
Para fechar essa experiência inesquecível, uma aventura sobre trilhos. A ferrovia Transiberiana é o orgulho de uma nação. Ela começou a ser construída em 1891 e vai de Moscou até Vladivostok, em uma viagem que dura entorno de 7 dias, passando por paisagens incríveis.
Mais que a sede da Copa do Mundo de Futebol de 2018, a Rússia mostra que sua cultura e paisagens podem ser verdadeiros gols de placa.